PERGUNTAS FREQUÊNTES

Comprar pela Wedo Store é seguro?

Sim. O nosso site trabalha em ambiente seguro e protegido desde o acesso ao site até a finalização do pagamento e área de cadastro do cliente. Na Wedo todas as informações dos nossos clientes são sigilosas, seus dados estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. 

Quanto tempo demora para o meu pedido ser despachado a partir do momento em que o pagamento é aprovado?

Nossa equipe irá tratar todos os pedidos com o status de PAGAMENTO APROVADO em até 7 dias úteis, caso esse prazo exceda e ele não altere o status você pode falar conosco aqui pelo nosso contato contato@wedostore.com.br ou pelo WhatsApp (22) 98130-2528.

Qual o horário de atendimento?

Nossa equipe trabalha de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, todos os atendimentos serão realizados dentro deste horário, contatos fora deste horário serão respondidos em até 72 horas úteis por nossa equipe dentro do horário de funcionamento mencionado anteriormente.

Quando eu coloco os produtos no carrinho eles estão reservados para mim?

Não, nosso sistema somente efetua a reserva do produto após a finalização da compra e geração do número de pedido. Caso o pedido não seja pago os itens retornam automaticamente ao nosso estoque. O item inserido no carrinho não gera em nenhuma hipótese reserva do mesmo.

Quanto tempo leva para meu pedido chegar?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de no mínimo 10 dias úteis a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da confirmação do envio da mercadoria, o prazo para separação e expedição do pedido é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento que quando feito via boleto pode demorar até 72 horas úteis para compensação no banco. Os envios são feitos somente de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto finais de semana e feriados.

Quanto tempo tenho para me arrepender da compra e pedir meu dinheiro de volta?

Segundo a Fundação PROCON SP todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc) tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio, sem ter de dar justificativa. Este prazo começa a ser contado na data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço.

Quanto tempo demora para receber o meu dinheiro de volta ao solicitar o estorno?

O prazo para reembolso é de até 5 dias úteis após confirmação do estorno pela nossa equipe via e-mail para compras feitas via cartão de crédito e de 10 dias úteis para compras feitas nas demais formas de pagamento (boleto, transferência e etc). A solicitação do reembolso deve ser feita via e-mail para financeiro@wedostore.com.br e o prazo para contagem dos dias úteis será feito somente a partir da resposta do e-mail pela equipe.

Quando a troca é obrigatória e qual o prazo para troca?

A troca só é obrigatória em caso de defeito. O Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para produtos duráveis (eletroeletrônicos, roupas, por exemplo) e 30 dias para produtos não duráveis (alimentos, por exemplo).

Quanto tempo a Wedo Store tem para solucionar o problema?

A partir da data de reclamação, o prazo para a Wedo Store solucionar o problema do produto é de até 30 dias, por isso é essencial que o você tenha um documento contendo o dia em que a reclamação foi feita. Se o problema permanecer mesmo após o prazo de 30 dias, o você poderá escolher entre a troca do produto por outro equivalente, o desconto proporcional do preço, ou a devolução da quantia paga.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido depois de fechar a compra?

Não, infelizmente não é possível e será necessário cancelar seu pedido atual e realizar um novo pedido com a nova forma de pagamento.

Consigo trocar o tamanho ou itens do meu carrinho depois de fechar minha compra?

Sim, entre em contato o mais rápido possível em nosso WhatsApp (22) 98130-2528 para solucionarmios o problema

Já paguei meu boleto mas meu pedido ainda não consta como pagamento aprovado. O que eu faço?

As instituições bancárias demoram até 72 horas úteis para identificar e liberar o pagamento, assim que identificado em nosso sistema o status do seu pedido será atualizado.

A Wedo Store pede depósito bancário em contas de terceiros?

Não, iremos solicitar que você faça o pagamento ou qualquer tipo de depósito em conta de terceiros.

A Wedo Store pede atualização cadastral via e-mail?

Não, os dados cadastrais devem ser atualizados diretamente por meio de login em senha direto no nosso site.

A Wedo Store solicita a instalação de algum programa?

Não é necessário a instalação de nenhum tipo de programa para acesso e utilização em todo o nosso site, toda a navegação é feita em ambiente seguro no próprio navegador de sua preferência.

A Wedo solicita minha senha por e-mail, SMS ou contato telefônico?

Não, nós nunca iremos solicitar a senha de nenhum cliente.

Tenho outras dúvidas e gostaria de entrar em contato com um atendente. Como faço?

Nossos atendentes irão prontamente lhe auxiliar por meio do nosso chat presente em nosso site e também via e-mail contato@wedostore.com.br ou contato@wedostore.com.br ou pelo telefone (22) 98130-2528, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 08h às 17:30h, exceto feriados.

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